sábado, 17 de outubro de 2009

desde 2006...

Depois de 15 anos, finalmente voltei a fazer o que eu mais gosto : curtir um navio !!!
A partir de 2006,comecei a viajar todos os anos.
Viagens curtas até a Argentina ou mesmo  para o Nordeste do Brasil, mas que na verdade, o bom  mesmo é  estar dentro de um transatlântico maravilhoso, como são esses navios que vem para o Brasil nos finais do ano.
Aproveito cada segundo dessas viagens,desde o embarque no Porto de Santos, até a hora de voltar pra casa.
Nesses ultimos anos, viajei só com as mulheres da familia,ou seja,minha mãe,minhas duas  irmãs ,minha filha e minha sobrinha.
Os maridos e os filhos homens de cada uma de nós ficavam aqui em São Paulo.
Era o Clube da Luluzinha.
Muito bom mesmo....
Para o próximo ano, já tenho duas viagens : uma no Costa Concórdia e outra no Costa Mágica.
Não vejo a hora de embarcar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário